28 de out. de 2011

SE EU ME LEMBRASSE

NINO BELLIENY

ADRIANA
Na hora em que a curva mais perigosa se aproximava Adriana pulou de mim em alta velocidade.
LETÍCIA
Eu tremia quando ela chegava. Quando saia, eu era um milk shake de ovomaltine.
VALÉRIA
Quase fiquei noivo. Tínhamos tudo para dar certo. Por isso deu errado.
AMANDA
Era muito mais jovem do que eu já fui um dia.
SANDRINHA
Meu primeiro beijo de exploração submarina.
MARIA
Uma santa. Até ser tocada.
LOLÔ
Uma sereia. Engasguei-me com as espinhas.
CLÁUDIA
Muita areia e eu nem caminhãozinho tinha.
GIZELE
Apaixonou-se em 16 segundos. Em 8, me esqueceu.
BETÂNIA
O sotaque mineiro era a segunda coisa em que eu mais prestava a atenção.
LIVIA
Sempre gostei dela. Lívia sempre não quis ficar comigo.
FERNANDA
Gênio terrível. Não saia da garrafa.
MELISSA
Nome de sandália. Vivia se arrastando atrás de mim.
THAIS
Bem que me avisaram.
FLÁVIA
Nem sei porque me lembrei.
STEFANIA
Tão doce. Engordei muito.
LIA
Vivia para os livros. Casou-se com uma traça.
LUCIANA.
Beber igual nunca bebi.
JANAÍNA
Deixava o juízo em casa todos os finais de semana.
LAURA
O mundo girava demais com Laura. Fui centrifugamente cuspido .
VAL
Me deixou e eu me deixei.
GRAZIELA
Atravessava a fronteira todos os dias para ficarmos. A fronteira foi aumentando, aumentando...
NORMA
Com ela quebrei todas.
MILENE
Saiu. Voltou. Saiu.
MARCINHA
Era gostosa de doer. E só doeu quando fiquei sabendo que eu fazia parte de uma cooperativa.
KAREEN
Anestesista. Louraça. Inteligente. Sabia me deixar inerte.
LÍVIA II
Cardiologista. Só não deu jeito no meu.
MARA
Delegada. Tinha mania de algemas.E de esquecer aonde estava a chave.
ZYKYA
Enfermeira. Me machucava. Cuidava. Depois tornava a machucar.
CAROL
Um espetáculo. Por isso custava caro.
CRISTINA
Uma Princesa. Tinha um pitbull chamado Jack Daniels como guarda-costas. Só as costas.
BIANCA
Nunca me viu sempre me amou quando viu desanimou.
PATRÍCIA
Radiologista. Via através das paredes. Mesmo a quilômetros.
ANDRESSA.
Me apresentou aos pais e ao stress.
BIANCA II.
Farmacêutica. Adorava me manipular.
MÉRCIA
Não comia. Não falava. Não bebia. Também não...
ROBERTA
A mulher perfeita. Como todas em que tudo acaba antes.
ROSÂNGELA
Me levou ao paraíso. Pago as contas da viagem até hoje.

E no mais... todas tão- desiguais- únicas- para- sempre.

Nenhum comentário: