19 de mar. de 2012

O FUNCIONÁRIO ONLINE

Nino Bellieny

"Chefe: o atraso do relatório causado foi pelo furo do pneu do meu carro."
"Chefe, briguei com a minha mulher"
"Chefe, o colega Alberolixante está com muitinveja d'eu...
"Chefe, bonita gravata!"
" Não consegui fechar a planilha rebobinante da parafuseta organógráfica por causa da ripação entranhada do difusor central do meu processador jurídicomputacional"
"Sacumé, né chefe, tomei umas, levei outras e acabei dormindo demais, porém, prometo 100 falta até o Natal terminar o projeto de reestruturação das funções hepáticas de nossas equipes "
" Chefe, liguei só pra saber se Vossa Majestade está bem e deseja alguma coisa para o vosso café da manhã".
" Bem chefe, antes que o senhor me dê um esporro, vou logo dizendo, apaguei sem querer todo o desempenho da pragmatização estacionária que o senhor me encomendou para hoje de manhã"...
" Chefe...o senhor táí? ........ tu-tu-tu-tu ....Pô... desligou na minha cara!"  "Esse chefe é um bom fiodaputa!"

Nenhum comentário: