2 de fev. de 2012

É SÓ UM PEIXINHO


Nino Bellieny
- Ei moço! Compra meu peixinho vai, custa só 10 reais.
- Que peixe? Tô vendo só um saco plástico cheio de água.
- Olha direito moço! É um peixinho dourado, contra o Sol assim o senhor não vai ver mesmo!
- Você quer me enganar. me vender um saco de água suja.
- Tem um peixinho dourado aqui, só não vê quem não quer. Leve pro seu filho, tenho certeza de que ele vai gostar.Tem que ver com olhos de poesia!
- Não tenho filho. Botou poesia no meio aí é que não levo. Afinal é peixe ou poesia o que você diz vender?
- Moço, me compra o peixinho, garanto que ele vai enfeitar seu aquário.
- Não tenho aquário. Não quero esta porcaria.
- Então leva pra sua mulher, mulheres gostam de presentes diferentes.
- Não tenho mulher. E continuo não vendo peixe nenhum nesta sacola.
- Pois é moço. Não tem filho, não tem aquário, não tem mulher. Como é que o senhor vai conseguir enxergar um peixe dourado?

Nenhum comentário: